IMPRENSA

Se quiser fazer uma reportagem sobre o Dia do Mediterrâneo, ou sobre um aspecto do Mediterrâneo que possa fazer parte das celebrações, diga-nos!


Contacto para a imprensa

Podemos fornecer citações, entrevistas e contribuições da nossa lista de especialistas e parceiros. Se desejar ser um parceiro oficial do Dia do Mediterrâneo, por favor entre em contacto:

Assessoria de Comunicação da UpM
+34 935 214 137
media@ufmsecretariat.org

Teremos todo o prazer em incluir o seu logotipo no website, e em promover e partilhar o seu conteúdo.

Entrevistas

Se tiver uma ideia para um segmento ou uma reportagem sobre o Dia, ou sobre um aspecto do Mediterrâneo que possa fazer parte das celebrações, diga-nos! Podemos fornecer citações, entrevistas e contribuições da nossa lista de peritos e parceiros. O Secretário-Geral da UpM, Nasser Kamel, a lista de especialistas da UpM e os especialistas dos ecossistemas mediterrânicos mais vastos ficam à sua disposição para quaisquer comentários ou perguntas, bem como os promotores e beneficiários do projecto para as mais de 60 iniciativas apoiadas. Por favor contacte-nos para media@ufmsecretariat.org Pode encontrar uma lista completa dos nossos parceiros institucionais e dos promotores do nosso projecto aqui.


Comunicados de imprensa


Estão a falar de #mediterraneanday

Here’s a quick snapshot of what the International Mediterranean Day logo can and can’t be used for.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.